NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Motoristas Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Empresas de Transporte de Cargas, Passageiros Urbanos, Motoristas, Cobradores de Linhas Intermunicipal, Interestadual e de Turismo e Anexos de Maringá – (SINTTROMAR) repudia a posição tomada pela imprensa maringaense no acontecimento desta terça-feira (29), sobre um desentendimento que ocorreu entre o motorista da Cidade Verde e um passageiro. Até o momento da publicação desta nota, nenhum veículo de comunicação se prestou a ouvir a justificativa do motorista, que foi tratado como agressor na maioria das reportagens.

O Sinttromar é contra qualquer tipo de violência, e preza pela integridade de todos os passageiros do transporte coletivo e dos trabalhadores. Porém, exige mais investigação no caso e imparcialidade por parte da imprensa.

Os motoristas do transporte coletivo de Maringá e região Metropolitana sofrem diariamente com a falta de segurança, más condições de trabalho, desrespeito por parte dos próprios passageiros e até mesmo de agressões físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =