Após manifestação, empresa reverte justa causa de funcionário

Mais uma vez fica provado que a união dos trabalhadores dá bons frutos. Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor Emerson da Silva esteve com o advogado do Sinttromar na Justiça do Trabalho para acompanhar o motorista da Cidade Verde que foi demitido por justa causa após entrar em confronto com um passageiro.

O funcionário exercia sua função no trabalho quando foi ameaçado e ofendido gratuitamente por um passageiro, o que acabou resultando em um conflito entre os dois. O motorista foi demitido por justa causa pela empresa após o acontecimento aparecer nos noticiários da região.

Diante de uma situação considerada injusta por todos os colegas de trabalho, os funcionários da Cidade Verde decidiram por unanimidade fazer uma manifestação na madrugada do dia 1 de fevereiro, pausando o trabalho em uma hora.

Graças ao movimento dos trabalhadores, a empresa voltou atrás com a decisão e durante a audiência fechou um acordo para retirar a justa causa da demissão e pagar os direitos do motorista demitido.

Juntos somos fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =