Nota Pública sobre incêndio na garagem da Cidade Verde

O SINTTROMAR vem a público manifestar seu total interesse na rápida, isenta e integral investigação pelas autoridades policiais acerca do grave infortúnio ocorrido na garagem da empresa Cidade Verde, sediado na cidade de Sarandi/Pr, em decorrência de atentado ao patrimônio da empresa, provocado pela propagação de incêndio criminoso.

Causa enorme estranheza ao SINDICATO a ocorrência deste evento, porque ocorre num delicado momento da categoria profissional, que acabara de suspender a greve, muito embora os trabalhadores sigam com suas pautas reivindicatórias.

De todo modo, o SINTTROMAR manifesta profundo repúdio contra qualquer afirmação açodada ou ilação, premeditada ou não, por parte de qualquer autoridade pública ou de outro ente, que tente vincular o grave incidente ocorrido a uma suposta motivação, incentivo, colaboração ou até autoria por parte do sindicato e/ou dos integrantes da categoria profissional.

O sindicato envidará todos os esforços para que as autoridades policiais tenham rápida e isenta atuação na investigação e elucidação do caso, porém tomará todas as medidas cabíveis contra alegações levianas que tentem manchar a imagem da entidade sindical ou que tente diminuir a gravidade da justa e legítima reivindicação dos trabalhadores rodoviários.

DIREÇÃO DO SINTTROMAR.