Polícia Civil não esteve na sede do sindicato

Sobre o incêndio ocorrido na garagem da empresa Cidade Verde, em Sarandi, o Sinttromar informa que, ao contrário do que foi divulgado pelo delegado do caso a profissionais da imprensa, em nenhum momento ele (delegado) ou qualquer investigador do caso estiveram na sede do sindicado, na Avenida Sophia Rasgulaeff, 367. Essa informação é inverídica.

A direção do Sinttromar reitera que está à disposição da Polícia Civil para todos os esclarecimentos necessários, havendo total interesse na rápida, isenta e integral investigação pelas autoridades policiais acerca do grave infortúnio ocorrido na garagem da referida empresa. Inclusive, o sindicato espera que a autoridade policial apresente o nome do dirigente suspeito para que medidas administrativas possam ser adotadas pela entidade sindical.

O Sinttromar também reforça o repúdio, expressado em notas anteriores, contra qualquer afirmação ou ilação, por parte de qualquer autoridade pública ou de outro ente, que tente vincular o grave incidente ocorrido à entidade sindical; ou que tente manchar, de forma leviana, o movimento paredista que luta contra perdas salariais e de direitos.

DIREÇÃO DO SINTTROMAR.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =