Sindicato obteve avanços mesmo em ano de ataques aos trabalhadores

O ano de 2019 foi de muitos sacrifícios em face da conjuntura política e econômica que penaliza a classe trabalhadora. Contudo, isso não nos impediu de seguirmos em frente na luta em busca de dias melhores. Por isso, gostaria de saudar os companheiros rodoviários pelo ano repleto de atividades.

 

Apesar das dificuldades impostas por um governo que ataca os direitos dos trabalhadores, 2019 foi um ano de conquistas, como pode ser visto na retrospectiva do Jornal do Sinttromar.

 

Tivemos um importante aumento de 25% no número de associados, o que é muito importante para fortalecer o sindicato para as lutas. Parte das novas associações são decorrentes da bem-sucedida campanha do Sócio Solidário.

 

Trabalhadores de outras categorias, que visitam as dependências da Sede Campestre do Sinttromar, não se cansam de elogiar a estrutura disponível para os associados do sindicato. O local oferece três piscinas, dois campos de futebol suíço, sala de jogos etc. Os companheiros podem ver mais sobre toda essa infraestrutura na página 4.

 

Nós, do Sinttromar, agradecemos a todos pela confiança depositada na atual gestão do sindicato. Um ótimo 2020 a todos, com muita saúde, paz e sucesso profissional. Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro − um =